Publicidade

Publicidade Anuncie Aqui

Saudade

Onde ela está agora?
Será que ela lembra de mim?
Ah! Isso não importa
Ainda lembro e sinto saudade
Mas continuo sobrevivendo esse afã.

Deixo-me jogado ao leu por aí
Gritar o nome dela é inútil
Veja! Basta um simples olhar
Se tento reverter o meu pensamento
A solidão e a saudade vêm castigar-me.

É dificil...entender...Será ilusão?!

É como um pensamento alado:
Vai além do universo, mas não faz diferença.
Eu penso nela, penso em tudo...
Pobre de mim! Estou só.

 Por isso estou aflito a me perguntar:
- Será que esta saudade é recíproca?
Daí a solidão me faz refém, 
O silêncio trás a brisa e calmaria se vai.
Porém, continuo só....


Domingos Mello    "O Porta-Voz das Palavras"

Conteúdo protegido
Compartilhe

Deixe seu comentário abaixo! Conversão Conversão Emoticon Emoticon

Obrigado pelo seu comentário