Publicidade

Publicidade Anuncie Aqui

Meu Despertar

De repente amanhece...
O cheiro do café é irresistível
Ouço passos pela casa
É ela que vem lentamente aproximando-se
No entanto, fico feliz em vê-la

Com um sorriso impecável ela dia: - Bom dia!
No semblante a felicidade é visível
Então agradeço a Deus.
Fico sob o lençol, mas logo vou encontrá-la
Sem palavras digo apenas: "Eu te amo"!

Da janela vejo o Sol raiar e admiro a natureza:
"Nossa que paisagem linda"!
Despertar assim já virou rotina
Lá fora vejo pássaro, bosques, flores...
Mas nada é igual a ela.

Ela é a felicidade do meu despertar
Penso nela onde quer que eu vá
Antes que me perguntei de quem estou falando?
Ela, é você mamãe.
Te amo e sempre vou te amar!


Domingos Mello     "O Porta-Voz das Palavras"


Conteúdo protegido
 

Compartilhe

Deixe seu comentário abaixo! Conversão Conversão Emoticon Emoticon

Obrigado pelo seu comentário