Publicidade

Publicidade Anuncie Aqui

Recordações inúteis

De repente paro e começo a pensar
É pensando que relembro o que já vivi
É assim que as lembranças voltam à minha cabeça
Lembranças boas e ruins

Recordações inúteis! Nada mais além disso.
Tento não recordar o que passou,
Porém não consigo. É inútil tentar...
Quando chega a madrugada
Sempre lembro a noite que passou

Às vezes penso em momentos que vivi
Outras vezes tento não pensar
Pois isso só me trás sofrimento
São apenas recordações inúteis,
Mas é difícil acreditar que o tempo passou

Então desejo voltar no tempo,
Mas isso é algo impossível.
Portanto revolto-me e reclamo
No fim a história é sempre assim
Amanhã será a mesma coisa

Recordação! Tudo recordação
Tudo passa e o que estou vivendo hoje,
No futuro, existirá apenas em minha memória
Só lembranças, recordações inúteis.

Espero ter aprendido alguma coisa
Pelo menos isso...algo bom.
Não sei por quanto tempo vou viver
Mas certamente alguém lembrará de mim
Porém, isso também, será apenas uma lembrança.
Não passará de uma recordação inútil...

Domingos Mello    "O Porta-Voz das Palavras" 

Conteúdo protegido

Compartilhe

Deixe seu comentário abaixo! Conversão Conversão Emoticon Emoticon

Obrigado pelo seu comentário