Publicidade

Publicidade Anuncie Aqui

Lindo luar

Eu vejo a lua nascendo atrás dos montes
Ela vem para iluminar o meu caminho
Noite fria, silêncio, brisa suave batendo em mim...
Procurando a felicidade vou seguindo o meu destino

Caminho lentamente sob o luar...
Vivo distante da luar, mas perto de um lindo olhar
Perto de quem amo é fácil sonhar
O horizonte azul lembra-me o infinito mar

Ah! Lindo luar...
É difícil colher, mas irei plantar.
Desta luta, deste sonho não vou desistir
Pois, na minha vida, preciso acreditar.

Ó, lua, ajude-me a viver feliz!
Os obstáculos preciso vencê-los
Então, vida minha, sempre irei te amar.
Pois não vim ao mundo pra viver apenas por viver

Ah! Lindo luar...
Luz que reluz de um lindo olhar
Eu vim ao mundo para viver, amar...
Pois isso eu te amo felicidade lunar


Domingos Mello                      "O Porta-Voz das Palavras"


Conteúdo protegido


Compartilhe
Proxima
Página atual
Anterior
Proxima »

Deixe seu comentário abaixo! Conversão Conversão Emoticon Emoticon

Obrigado pelo seu comentário