Publicidade

Publicidade Anuncie Aqui

Rotina matinal

Despertar assim já virou rotina
Sozinho na cama ao de travesseiros
Observando o alvorecer dos dias...
Levantar da cama é uma rotina matinal.

Estático e pacífico estou vivendo
Revoltar-me com a realidade não adianta
As lembranças só trazem-me saudades
Não choro, mas reclamo...

Feito água no álveo de um regato não paro
Errando ou tropeçando sigo o meu destino
A responsabilidade obriga-me  a ser responsável
Então tudo o que faço são coisas de praxe

Digo palavras eloquentes, mas é inútil
Pois quem tanto amo não está presente
Meu Deus, chega de solidão!
Mas não quero revê-la

Eu sei que ainda a amo, mas um retrocesso
Agora seria um dilema
Esse sentimento é inócuo
Por isso prefiro continuar sozinho


Domingos Mello        "O Porta-Voz das Palavras"


Conteúdo protegido
Compartilhe

Deixe seu comentário abaixo! Conversão Conversão Emoticon Emoticon

Obrigado pelo seu comentário