Publicidade

Publicidade Anuncie Aqui

Lembranças

Bate as asas e canta o bem-te-vi
O meu pensamento sobrevoa a casa
E as madrugadas sempre caem sobre o silêncio
Aqui é assim: Não existe calmaria, mas tudo é calmo

Despertar aqui é um novo recomeço
O recomeço da saudade, de tudo
Quando a neblina molha o amanhecer
A minha consistência vira fragilidade

Se de repente não me vejo mais aqui
É porque o regresso já aconteceu
Ou seja, voltei pro meu novo lá
Da minha infância só existe as lembranças

Lar doce-lar onde existo e sonho
A saudade que sinto é incomensurável
Aquele berço onde dormi não irei esquecê-lo
Aquele regato e aquela casa são inesquecíveis

É lá, onde residem meus amados pais
É lá, onde sempre irei
É lá, onde posso encontrar a natureza
É lá, onde aprendi a amar a vida
Foi lá, onde comecei a viver, onde nasci. 


Domingos Mello       "O Porta-Voz das Palavras"


Conteúdo protegido
Compartilhe

Deixe seu comentário abaixo! Conversão Conversão Emoticon Emoticon

Obrigado pelo seu comentário